Segunda rodada do Goianão da Divisão de Acesso 2019 promete muita emoção

Confira os jogos da rodada


Acontece neste final de semana a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Rodada que promete muita emoção.

 

Internet rápida de verdade em Rio Verde é na Netlink!

 

Equipes que estrearam tropeçando na primeira rodada, prometem buscar a reabilitação nesta rodada e equilibrar ainda mais a competição.

Na cidade santa de Trindade, teremos o duelo de dois vencedores na primeira rodada, o Trindade que bateu o Aparecida pelo placar de 1x0 o América de Morrinhos que venceu o clássico local contra o Morrinhos pelo placar de 2x1.

No estádio Jonas Duarte, o Anápolis derrotado na primeira rodada pelo Jaraguá recebe o Rio Verde, Verdão do Sudoeste que empatou em casa com a Jataiense.

No Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos recebe o forte Jaraguá, que mostrou na primeira rodada após vencer o Anápolis que vem para brigar pelo acesso.

Fechando os jogos da segunda rodada, a Jataiense estreia em casa diante do Aparecida, depois de conquistar 1 ponto fora de casa diante do Rio Verde, enquanto o Aparecida com o mando de campo perdeu para o Trindade.

Compartilhe

Comente: Segunda rodada do Goianão da Divisão de Acesso 2019 promete muita emoção