Santa Helena tem o Goiás pela frente

Time luta contra o rebaixamento


O Santa Helena tem um passo importante hoje na sua luta contra o rebaixamento: enfrenta o Goiás fora de casa, e quer conquistar mais uma vitória para se distanciar dos times que se encontram na zona de rebaixamento. Já o Goiás quer conquistar os 3 pontos hoje para se firmar na vice-liderança, e conseguir vantagem nos jogos semifinais.

O Santa Helena vai a Goiânia motivado pelas duas últimas vitórias conquistadas, contra Vila Nova (fora) e Aparecidense (casa). O técnico Odair José reconheceu durante a semana que o time acha o empate um bom resultado hoje, mas que os contra-ataques da equipe têm tudo para funcionar: “Jogamos fechado hoje, mas iremos aproveitar as falhas do sistema defensivo do Goiás para nossos contragolpes, que têm sido mortais”.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SANTA HELENA

Competição / Rodada: Campeonato Goiano / 1ª Fase / 16ª Rodada
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Data: 03/04/2011
Horário: 16h00
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Valdir dos Anjos
 
GOIÁS: Harlei; Ernando, Valmir Lucas e Marcão; Oziel, Zé Antônio, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Diogo; Felipe Amorim e Hugo (Guto).
Técnico: Artur Neto

SANTA HELENA: Reinaldo; Paulo Ricardo, Marcão, Neuran e Rodrigo; Fabão, Zé Ricarte, Lucas Silva e Vincíus; André Leonel (Bahia) e Amarilla (Marco Aurélio).
Técnico: Odair José

Compartilhe

Comente: Santa Helena tem o Goiás pela frente