Santa Helena já tem 18 jogadores confirmados para a Terceira Divisão 2019

Time faz estreia fora de casa, contra Umuarama de Iporá


Próximo da disputa da terceira divisão do Campeonato Goiano, o elenco do Santa Helena vai ganhando forma para a competição. Entre jogadores contratados e promovidos das categorias de base, a equipe tem 18 jogadores confirmados para a disputa da competição estadual. 

O Santa Helena promoveu oito garotos que foram campeões do Campeonato Goiano sub-20 da 2º divisão no primeiro semestre. Além da competição estadual, os jogadores também irão disputar jogos da Copa Goiás sub-20. Os atletas promovidos pelo foram o goleiro Pedro Henrique, o lateral-direito Lucas, o zagueiro Paulo, os volantes Yago, Sandro e Caio, o meia-atacante Lucas Foguete e o atacante Tiago Índio.

Foram 10 jogadores contratados para a disputa da terceira divisão. Assim como os jogadores da base que foram promovidos, alguns foram contratados também para a disputa da Copa Goiás sub-20. Assinaram com o SHEC os laterais-esquerdos Rogério e Atevaldo, o lateral-direito Matheus Felipe, os volantes Denilson, Pereira, Diego Lolo e Natalino, o meia atacante Thayronne, o atacante Igor Pato e o centroavante Chocolate.

A estreia do Santa Helena na terceira divisão está marcada para o próximo domingo (15). Fora de casa, a equipe enfrenta a equipe do Umuarama, no estádio Ferreirão. A equipe está no grupo A, juntamente com Atlético Clube Rioverdense, Rioverdense, Mineiros e Umuarama. 

Compartilhe

Comente: Santa Helena já tem 18 jogadores confirmados para a Terceira Divisão 2019