Rio Verde perde e é lanterna

Time foi dominado pelo Anápolis, que conquistou sua primeira vitória


O Anápolis conquistou sua primeira vitória na Divisão de Acesso, jogando no Estádio Jonas Duarte, o Galo venceu o Rio Verde pelo placar de 2x0, gols de Gustavo Henrique e Lukinhas.

Com a vitória o Anápolis pulou para a terceira colocação da competição com 3 pontos ganhos, coladinho com Trindade e América, que possuem 4 pontos.

O Rio Verde conheceu sua primeira derrota na competição, tropeço que colocou o Verdão do Sudoeste na zona de rebaixamento para a 3ª Divisão.

Na próxima rodada o Anápolis enfrenta o Aparecida, no próximo domingo, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16 horas. O Rio Verde joga no mesmo dia, contra o Morrinhos, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 15h30.</div>

Ficha do jogo
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Pedro Henrique Tavares e Márcio Marques
Renda: R$ 60.275,00
Público: 2.015 pagantes
Gols: Gustavo Henrique 46 1T e Lukinha 30 2T (Anápolis)
ANÁPOLIS: Jefferson; Lukinha, João Vitor, Guilherme Paraíba e Cleidson; Balotelli, Tartá e Gilsinho (Vitinho); Gustavo Henrique (Júlio César), Nunes e Felipe Fumaça (Gleydson)
Técnico: Vilson Taddei
RIO VERDE: Leandro; Rangel, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Marcelo Filho; Gilberto, Iran (Marcelinho), Kekeu (Ítalo) e André Beleza; Saulo (João Marcelo) e Aleilson
Técnico: Everton Goiano

Compartilhe

Comente: Rio Verde perde e é lanterna