Rio Verde contrata atacante

Gil tem passagem pelo Santo André


A derrota no último final de semana para o Itumbiara custou duas posições à equipe do Esporte Clube Rio Verde. O time começou a rodada na primeira posição e terminou em terceiro, atrás de Mineiros e Itumbiara, respectivamente. Entretanto, a diretoria do Verdão não tem medido esforços para reforçar ainda mais o elenco, uma vez que a Segundona deste ano já deu mostras que será um campeonato extremamente equilibrado e só os muito competentes conseguirão subir para a primeira divisão do ano que vem.

Ontem, a diretoria do Verdão do Sudoeste anunciou a contratação de mais um atacante. Trata-se de Gil, que teve passagens pelo Santo André, de São Paulo, e pelo Mineiros, no futebol regional. Gil chega para disputar posição e lutar por uma vaga na equipe titular.

Na próxima quarta-feira, 6 de julho, o Verdão encara o Goiânia em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato. O treinador Betão Alcântara terá a volta do volante Márcio Sena e do meio-campo Leandro Diniz, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O jogo acontecerá às 20h30 no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Compartilhe

Comente: Rio Verde contrata atacante