Prefeito recebe atletas rio-verdenses que competirão em campeonato internacional

O campeonato será realizado entre os dias 4 e 7 de julho na cidade de Esposende, em Portugal


O Prefeito Paulo do Vale recebeu os atletas de futebol society do Clube Independente de Rio Verde, que irão participar do campeonato Esposende Cup – V International Football Tournament (torneio internacional de futebol, em tradução livre), nas categorias sub-15 e sub-11. 
 
O campeonato será realizado entre os dias 4 e 7 de julho na cidade de Esposende, em Portugal, com a participação de mais de 100 equipes do Brasil, de Portugal e outros 10 países. O Independente de Rio Verde já participou de diversos campeonatos por todo o país, mas esta é a primeira vez do clube em um campeonato internacional. 
 
O coordenador da equipe, Geyson Luiz de Oliveira, afirma que o apoio do município tem sido fundamental para o time participar destes campeonatos: “a gente tem recebido apoio do Prefeito Paulo do Vale, que tem disponibilizado transporte, espaços para a gente treinar, e isso tem sido muito importante”, afirma.
 
Paulo do Vale desejou boa sorte aos atletas e reforçou o apoio do município. “Sucesso para vocês e levem o nome de nossa cidade para ser conhecida! Mostrem o orgulho de serem abobrenses!”, declarou o Prefeito.

 Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeito recebe atletas rio-verdenses que competirão em campeonato internacional