Itumbiara tem jogo da vida em casa

Time tem a missão de vencer o Grêmio Anápolis, candidato à próxima fase


Último time do interior que foi campeão goiano, o Itumbiara tenta salvar a história e honra, em casa, nesta quarta-feira (20), no Estádio JK, às 21h30. A missão é vencer o Grêmio Anápolis, candidato à vaga às quartas de final, além de torcer por revés ou empate do Iporá, contra o Goiás.

Veja mais: Rio Verde faz amistoso no domingo

Em 2008, o Gigante festejou o título inédito. Caiu em 2013, foi vice-campeão de 2014 da Segundona no ano em que o atacante Bruno Henrique - do Flamengo - foi revelação e se transferiu para o Goiás. Agora, vive outro drama, assim como em 2018, quando se salvou nas duas últimas rodadas, com vitórias sobre Grêmio (1 a 0) e Aparecidense (2 a 1). Nesta quarta-feira, o Gigante espera que a torcida seja diferencial - os ingressos custam 20 reais (cadeira) e 10 reais (arquibancada). O temor é que seja rebaixado e, sem ter dirigentes dispostos a manter o legado do clube, acabe por se afastar do futebol. Na terça-feira (19), a direção dispensou Bruninho, revelação da base do clube.

O Grêmio, depois de vencer a Aparecidense (4 a 2), espera a vaga vencendo e com revés da Aparecidense. O time deve ter Gustavo Rangel; Gabriel, Wellington, Marcos Júnior, Rennan; Roger Goiano, Wester, Matheus China e Cardoso; Nathan, Felipe Pará. 

Compartilhe

Comente: Itumbiara tem jogo da vida em casa