Itumbiara e Novo Horizonte rebaixados no Goianão

Os dois times irão disputar a segunda divisão no ano que vem


Nesta quarta-feira (20) aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Os confrontos definiram as oito equipes que se classificaram e as duas equipes rebaixadas. Novo Horizonte e Itumbiara vão disputar a segunda divisão da competição no ano que vem. 

NOVO HORIZONTE 
O Novo Horizonte foi o primeiro time rebaixado no Campeonato Goiano 2019. O clube esteve no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, e o Fantasma foi derrotado pela Anapolina, por 3 a 0, pela 11ª e carimbou seu rebaixamento. Agora na última rodada enfrentou a Aparecidense e perdeu por 1 a 0. 
 
ITUMBIARA 

O campeão goiano de 2008 que tinha Henrique, Sérgio, Wellington Saci, Landu, Pasilho e Caicó. O Gigante da Fronteira, que tinha todos esses jogadores e comandado por Paulo César Gusmão, vive um momento triste na sua história. A equipe teve dificuldades de ser montada para a disputa do Goianão 2019 acaba sendo rebaixada na última rodada do Goianão ao empatar com o Grêmio Anápolis, por 2 a 2, na última rodada. 

Para esse ano o Itumbiara fez um acordo de 12 anos com a empresa soccer star. No decorrer da competição liberou muitos jogadores e trocou treinador. Começou com o Júnior Baiano e terminou com Vitor Hugo.

Compartilhe

Comente: Itumbiara e Novo Horizonte rebaixados no Goianão