Iporá perde, mas escapa do rebaixamento

Sorte esteve ao lado do Lobo Guará, que permanecerá na elite em 2020


Foi simplesmente por sorte que o Iporá escapou de ser rebaixado para a segunda divisão. O time perdeu, mas como o Itumbiara não conseguiu ganhar seu jogo em casa, contra o Grêmio Anápolis, o time permanece como integrante da primeira divisão do futebol goiano. Iporá perdeu por 2 x 1 para o Goiás e o Itumbiara ficou no empate em 2 x 2 contra o Grêmio Anápolis.

Iporá terminou a fase classificatória com 10 pontos, enquanto que o Itumbira teve 9 pontos. Por um ponto de diferença, o time fica livre de rebaixamento. Além do Itumbiara, caiu para a segunda divisão o Novo Horizonte, de Ipameri,

O jogo da noite desta quarta-feira, 20, foi televisionado pela TV Ahanguera, quando o time iporaense pode ter seu desempenho visto por milhares de telespectadores. O Goiás colocou em campo o time reserva. Foi o suficiente para a vitória.

No Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, vitória do Goiás sobre o Iporá por 2x1, que assim termina esta 1ª Fase do Goianão 2019 liderando de ponta a ponta, ao longo de todas as doze rodadas da mesma.

O time iporaense não se classifica às Quartas de Final, mas, o mais importante talvez, mantém-se no Goianão para 2020, já no seu quarto ano consecutivo.

Compartilhe

Comente: Iporá perde, mas escapa do rebaixamento