Gramado do Jonas Duarte está pronto. Rio Verde encara Anápolis fora de casa. Veja como assistir ao jogo

Verdão ainda busca primeira vitória no campeonato, após empatar com a Jataiense dentro do Mozart Veloso do Carmo


O gramado do Estádio Jonas Duarte está preparado para receber o jogo entre Anápolis x Rio Verde neste domingo (18), às 16 horas, pela 2ª rodada da Divisão de Acesso. Em pouco mais de uma semana o gramado passou por um processo de irrigação e adubação. Com máquinas avançadas, também foi nivelado, para facilitar o rolar da bola.

O secretário municipal de Esportes Karim Abrahão enalteceu o trabalho de toda a equipe e parceiros na revitalização do gramado.

 

Aposte em você e dê o primeiro passo: Lifeclub Academia!

 

“Todos estão de parabéns. Em pouco tempo recuperamos o gramado e deixamos em condições de jogo. Acompanhei diariamente o trabalho dos funcionários que, de sol a sol se esforçaram pra deixar esse estádio nos trinques. A confiança do prefeito Roberto Naves em nossa secretaria é fundamental para o resultado positivo”, finalizou.

A Comissão Técnica e os jogadores do Anápolis Futebol Clube fizeram reconhecimento do gramado neste sábado (17). Treinador do Galo, Vilson Taddei falou sobre sua impressão. “Nos surpreendeu. O gramado está bonito. Acredito que esteja melhor até que o do ano passado”, afirmou.

O preparador físico Cleber Augusto também ficou surpreso com o que viu. “Estive aqui há alguns dias, não acreditava que a condição do gramado chegaria ao ponto que vi hoje. Eu até falei aos jogadores que não recuperariam o gramado porque achava impossível”, disse.

A FGFTV transmite a partida entre ANÁPOLIS F.C. X E.C. RIO VERDE, 18 de Agosto, jogo válido pela 2ª Rodada / 1º Turno da DIVISÃO DE ACESSO 2019. A partida será disputada no Estádio Jonas Duarte em Anápolis às 16:00 horas.  
 
A transmissão sera veiculada direto no site da FGF - www.fgf.esp.br, na página da entidade no Facebook (facebook.com/FederacaoGoianadeFutebol/) e pelo canal da entidade do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCvZLrTGlNdRscBZiIWNSrKw). 

Compartilhe

Comente: Gramado do Jonas Duarte está pronto. Rio Verde encara Anápolis fora de casa. Veja como assistir ao jogo