Goiás tem desfalque e retorno de meia

Esmeraldino enfrenta a Aparecidense pelo Goianão 2019


O zagueiro David Duarte é o único desfalque do Goiás para a partida contra a Aparecidense. Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o meia Marlone participou das duas últimas atividades e está liberado para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha.

Desfalque nos últimos dois jogos, contra Iporá e no primeiro jogo das quartas de final contra a Aparecidense, Marlone caiu de rendimento no segundo turno e precisa mostrar melhor futebol para não perder a vaga para Giovanni Augusto, meia contratado há duas semanas e que estreou bem na última rodada.
Por conta da boa atuação e de uma assistência para o gol de Brenner, a escalação de Giovanni Augusto chegou a ser cogitada, mas, por não estar 100% fisicamente, o técnico Maurício Barbieri descartou a possibilidade e também a chance de poupar alguns jogadores para a semifinal.

“Não vamos poupar porque o jogo ainda está em aberto. Agora começar com o Giovanni é difícil. Temos de evoluir progressivamente. A partir do momento que você inicia o jogo com ele, o jogo pode tomar outro rumo e você ter de fazer uma troca. Isso não é interessante. Ele só vai começar quando ele puder suportar os 90 minutos”, definiu o treinador.

Para a defesa, no lugar de David Duarte, Yago ganha nova chance ao lado de Rafael Vaz. Com isso, o provável Goiás vai a campo com Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Marlone (Marcinho); Michael, Renatinho e Brenner.

Compartilhe

Comente: Goiás tem desfalque e retorno de meia