Goiás empata com o lanterna

Time não está mais 100% no Goianão 2019


O Goiás empatou com o Novo Horizonte na tarde deste domingo, em 1 a 1. O clube esmeraldino teve grandes oportunidade, mas sentiu dificuldade nas finalizações. O gol do Zonte foi marcado por Diniz e pelo lado esmeraldino Rafael Vaz balançou a rede. Com esse resultado o Goiás o 100% de aproveitamento, mas continua na liderança do Goianão.  

O jogo 
Nos primeiros minutos, o Goiás dominou o jogo. O time esmeraldino criou mais oportunidades com Michael, Léo Senna e Kevin. O meio campo trabalhou muito bem e mostrou conexão nas jogados. Os 38 minutos, o Novo Horizonte conseguiu um contra-ataque matador e abriu o placar com Diniz. O Goiás não perdeu o ritmo e continuo pressionando. Já no apagar das luzes da primeira etapa, Rafael Vaz arrisca um sapataço de longe e consegue igualar o placar.  


O Goiás continuou pressionando na segunda etapa. O técnico Mauricio Barbieri foi o destaque do segundo tempo, após trocar David Duarte por Giovanny. O clube esmeraldino sentiu muita dificuldade de finalizar as jogadas. Com isso, o clube alviverde deu adeus ao 100% de aproveitamento no torneio.

 

Sagres Online

Compartilhe

Comente: Goiás empata com o lanterna