Destaque rio-verdense no atletismo

Noel dos Reis Alves vem conseguindo boas colocações pelo Brasil


Rio Verde tem conseguido cada vez mais destaque no atletismo. Um bom exemplo disso é Pablo Fagundes, que há algum tempo vem se transformando em referência regional das corridas pedsestres.

Agora, Rio Verde tem mais um atleta para se orgulhar: é Noel dos Reis Alves, que nos meses de maio e junho, conquistou grandes colocações em provas espalhadas pelo norte do Brasil

Na Corrida da Infantaria de Marabá (PA), realizada em maio, Noel ficou com a segunda colocação. A prova teve participação de mais de 500 atletas. Em junho, ele disputou o Circuito OAB de Paragominas, também no Pará, e terminou em terceiro lugar. Sem se cansar, no mesmo mês ele esteve na corrida comemorativa do aniversário de Araguatins (TO), onde terminou na segunda colocação e na corrida da OAB realizada em Marabá, onde terminou em terceiro.

Noel recebe o apoio da prefeitura de Rio Verde, que tem investido em atletas locais. Para Fernando Pazotti, diretor de Esportes e Lazer, isso é obrigação do governo municipal: “Com o nosso apoio, temos ajudado a revelar atletas locais. O esporte tira jovens das ruas, do crime e das drogas. Investir em esporte é investir em cidadania”, comentou.

Compartilhe

Comente: Destaque rio-verdense no atletismo