Copa “Mão na Bola” começa hoje, em Rio Verde

Neste ano, serão 40 equipes participantes nos naipes feminino e masculino, nas categorias de base e adultos


Vai começar a Copa Mão na Bola 2019. O campeonato esportivo que reúne as melhores equipes de voleibol, basquetebol e handebol do estado, em diversas categorias. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes e conta com a participação de várias equipes de Rio Verde e cidades vizinhas, como: Jataí, Acreúna, Itumbiara, Quirinópolis e Goiânia.

Essa edição tem uma novidade: as equipes do Goiás Esporte Clube irão participar pela primeira vez do evento. Neste ano, serão 40 equipes participantes nos naipes feminino e masculino, nas categorias de base e adultos.

A competição é dividida por modalidades esportivas e acontece aos finais de semana no Módulo Esportivo. O voleibol inicia no dia 03/08, já os jogos do basquetebol começam em 17/08. Os jogos de handebol, última fase da copa, começam no dia 12/09. 

Para as equipes que quiserem participar, as inscrições ainda estão abertas para handebol e basquetebol. As inscrições são realizadas na Secretaria de Esportes. Para mais informações, o telefone é (64) 3620-2119. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Copa “Mão na Bola” começa hoje, em Rio Verde