Competidora rio-verdense recebeu premiação nacional

Sissy Romano pratica hipismo desde 2008


Na última sexta-feira, 25, a competidora rio-verdense de hipismo, Sissy Romano, recebeu o prêmio Hipismo Brasil 2010.

Sissy, que pratica a modalidade Adestramento Paraequestre desde 2008, foi até São Paulo, no Salão Nobre do Joquei Clube para participar da premiação.

O evento acontece para reconhecer os melhores cavaleiros e amazonas das oito modalidades do esporte, que são: Salto, Adestramento, Concurso Completo, Adestramento Paraequestre, Enduro, Volteio, Rédeas e Atrelagem.

A badalada noite do meio hípico contou com a presença de nomes importantes e conhecidos no Hipismo brasileiro, como Nando Miranda, irmão de Doda MIranda,vencedor do Grande Prêmio de 1,60 m de Bordeaux, na França e a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari. Participaram também Milton Minello, dono de um dos melhores centros hípicos do país; o presidente do Paraolímpico brasileiro, André Persons e sua esposa, a diretora do Comitê Paraolímpico Nacional, Marcela Persons e o presidente da Confederação Brasileira de Hipismo, Luiz Roberto Giugni.

Em entrevista a jornalista Khárita Rejane, Sissy disse que seu grande sonho é continuar praticando o esporte e competir no mundial que acontece em outubro deste ano no México. Em um trecho da entrevista ela explica que “A pontuação conquistada no campeonato brasileiro que acontecerá em Março será pré-requisito para participação no Mundial”. E finaliza dizendo que vai batalhar por isso.

Por Dyego Queiroz
Especial para o Rio Verde Agora

Fotos

Imagem de Competidora rio-verdense recebeu premiação nacional Imagem de Competidora rio-verdense recebeu premiação nacional

Compartilhe

Comente: Competidora rio-verdense recebeu premiação nacional