Atlético recebe o Santos pela terceira fase da Copa do Brasil

O jogo terá lotação máxima no estádio de Campinas, já que todos os ingressos foram comercializados de forma antecipada


Em meio às semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético tem confronto importante na noite desta quinta-feira (4) contra o Santos, 19h15, no Estádio Antônio Accioly na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá lotação máxima no estádio de Campinas, já que todos os ingressos foram comercializados de forma antecipada. A volta acontece no próximo dia 11 na Vila Belmiro, na Baixada Santista. 

Atlético
O time rubro-negro chegou à terceira fase após eliminar o Brusque e também o Atlético Cearense. Para enfrentar o Peixe, o técnico Wagner Lopes terá força máxima e até por isso deve repetir a escalação que enfrentou o Vila Nova no clássico do último domingo (31).

Além disso, o treinador poderá contar com um reforço no banco de reservas. Após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa, o atacante André Luís treinou normalmente com os companheiros e deve ficar à disposição de Wagner Lopes para o decorrer da partida.

Santos
O Peixe chega para enfrentar o Atlético após eliminar Altos-PI e América-RN nas fases anteriores. A grande novidade do alvinegro praiano será o lateral-esquerdo Jorge ex-Flamengo e Porto que deve estrear no time de Jorge Sampaoli. O treinador argentino conta ainda com os retornos de Gustavo Henrique e Eduardo Sasha que, recuperados de lesão, devem ser opções no banco de reservas.

Compartilhe

Comente: Atlético recebe o Santos pela terceira fase da Copa do Brasil