Atlético acerta empréstimo de volante

Ele chega ao Dragão com um empréstimo até o final do ano e, segundo o presidente Adson Batista, após ser bastante observado pelo staff rubro-negro


O Atlético acertou nesta semana a chegada de sua 23º contratação para a temporada de 2019: o volante Kauê, de 24 anos, campeão do módulo 2 do Campeonato Mineiro pelo Coimbra onde disputou 12 partidas nesta temporada.

Ele chega ao Dragão com um empréstimo até o final do ano e, segundo o presidente Adson Batista, após ser bastante observado pelo staff rubro-negro.
“São situações que nós estamos trabalhando há algum tempo, jogador barato que nós vimos jogando umas quatro ou cinco vezes. Atleta promissor e que tem nosso perfil. É um volante canhoto que tem uma característica mais diferente jogando pelo lado esquerdo. Em 2016 nós tínhamos um time equilibrado com o Michel que era canhoto e o Pedro Bambu que é destro, então é para dar mais uma alternativa para o treinador”, explicou Adson.

Kauê já chegou em Goiânia e fez exames médicos na tarde desta terça-feira (28). Além do Coimbra, já defendeu também o Guarani-MG, Uberaba e Ipatinga. Com a chegada do novo volante, o técnico Wagner Lopes amplia suas opções e tem à disposição para o setor: Pedro Bambu, Moacir, Diego Fumaça e André Castro, sendo que este último ainda não estreou.

Compartilhe

Comente: Atlético acerta empréstimo de volante