Atlético acerta contratação de dois atacantes

Com o término das primeiras fases dos campeonatos gaúcho e mineiro, a diretoria rubro-negra está buscando destas competições novos jogadores


Com a reta final dos estaduais se aproximando, as equipes aproveitam para observar jogadores que se destacaram em outros clubes, mas que acabaram não se classificando para as fases decisivas. É o caso do Atlético Clube Goianiense que mesmo com um ataque poderoso, foram 34 gols em 16 jogos, está trazendo mais opções para o setor.

Com o término das primeiras fases dos campeonatos gaúcho e mineiro, a diretoria rubro-negra está buscando destas competições novos jogadores. No treinamento desta quinta-feira (28), uma novidade foi o atacante Pedrinho. Aos 24 anos, ele estava no Guarani de Divinópolis onde disputou onze jogos e marcou um gol. Esta será a segunda passagem de Pedrinho pelo futebol goiano, em 2017, ele defendeu a Abecat na terceira divisão. No Atlético, ele vai passar por um período de experiência de até três meses.

Outra novidade que o Dragão vai apresentar nos próximos dias é o também atacante Jarro Pedroso. O jogador de 26 anos já está acertado com a diretoria rubro-negra até o fim desta temporada. Natural de Pedro Osório-RS, ele tem cidadania uruguaia e já passou por times como Peñarol e River Plate. Nesta temporada, Jarro Pedroso disputou o campeonato gaúcho pelo Pelotas onde jogou dez partidas e fez um gol.

Compartilhe

Comente: Atlético acerta contratação de dois atacantes