Atlético acaba com invencibilidade do Goiás e segue imbatível no Antônio Accioly

A vítima deste domingo (17) foi exatamente o até então invicto Goiás


Em um jogo eletrizante e uma tarde chuvosa em Goiânia, o Atlético segue sem saber o que é perder em casa no Goianão 2019. A vítima deste domingo (17) foi exatamente o até então invicto Goiás. Jorginho abriu o placar aos 16' da etapa inicial, Gilberto Júnior empatou aos 16' do segundo tempo, e o gigante Pedro Raúl fechou a conta para o Dragão aos 32'. 

O jogo
Um primeiro tempo em que o Atlético dominou completamente o jogo. Logo aos 6 minutos, o Dragão mostrou como é a recepção no Castelo. Após cruzamento da esquerda, Pedro Raúl desvia na segunda trave, Sidão defende, Pedro Bambu pega o rebote, o goleiro afasta mais uma, e Matheuzinho arrisca pela terceira vez para o rubro-negro, e novamente o camisa 12 evita o tento que abriria o placar no Accioly. Um bombardeio.

Dez minutos depois, após vacilo de Léo Sena, Pedro Raúl puxa um contra-ataque de manual para o Atlético, serve Pedro Bambu na direita que solta a bomba, Sidão desvia, mas Jorginho chega livre pela esquerda, e só tem o trabalho de empurrar para as redes. O Goiás arriscou o primeiro chute com Renatinho, aos 38’, mas Kozlinski, atento, encaixou sem rebote.

No segundo tempo, mais equilíbrio. O Goiás veio disposto a buscar o empate. Aos 5’, Renatinho faz ótima jogada pela esquerda, invade a área e bate colocado para bela defesa de Kozlinski, e na sequência a bola ainda bate no travessão.

Quatro minutos depois, Matheuzinho aproveita passe de Pedro Raúl, invade a área e chuta, mas Sidão cresce e evita o segundo do Dragão. E foi lá e cá. Aos 16’, após cobrança de escanteio pela esquerda, Gilberto Júnior se antecipa à marcação na primeira trave, e desvia de cabeça para o fundo da rede do Dragão.

Quando parecia que o Dragão seria pressionado pelo Goiás, Gilsinho cruza pela esquerda e o gigante Pedro Raúl, sem tirar os pés do chão, desvia e testa para o gol, colocando o Dragão na frente de novo, aos 32’.

Aos 47’, Renatinho testou sozinho, na marca do pênalti, mas ela foi longe do gol de Kozlinski. Mesmo com pressão do Goiás no final, deu Dragão, que segue 100% em casa, tirando a invencibilidade do Verdão no estadual.

Compartilhe

Comente: Atlético acaba com invencibilidade do Goiás e segue imbatível no Antônio Accioly