Atletas rio-verdenses em ação por todo o Brasil

Atletismo e ciclismo fazem parta das atividades


Os atletas rio-verdenses  Elias Gonzaga da Silva, Thaise Afonso de Brito e Kelvyn Mendes Martins, com apoio da Prefeitura de Rio Verde e da Diretoria de Desporto irão participar do Festival de Velocidade. O evento será realizado em Goiânia (GO) neste sábado, 09, na pista da Universidade Católica de Goiás.

 A Escolinha de Atletismo e Fundação Social JP, irá participar do Campeonato Goiano de Atletismo, em Goiânia, neste sábado,  09.

Quinze atletas representarão Rio Verde nas categorias pré-mirim e mirim. O evento acontecerá junto como Festival da Velocidade que será realizado na pista da Universidade Católica de Goiás.

O atleta Pablo Fagundes da Costa irá participar da Corrida Rústica, que acontecerá em Uberaba (MG) no próximo domingo, 10. A corrida terá um percurso de 5 km.

Os atletas Maureni Siqueira, Noel dos Reis Alves e Kelvyn Mendes Martins irão participar  da 12ª Meia Maratona de Brasília, prova está que terá 21 km de  percurso. A maratona será realizada no próximo domingo, 10, em Brasília.

Ciclismo
O ciclista Willian Cardoso, atleta da categoria elite irá participar da 1ª Etapa do Ranking Goiano de Ciclismo, em Goiânia (GO). O evento conta pontos para o Ranking Goiano. A corrida será realizada no Hipódromo de Goiânia, no próximo domingo, 10, ás 08h.

Compartilhe

Comente: Atletas rio-verdenses em ação por todo o Brasil