1º Atleta De Fisioculturismo De Rio Verde

1º Atleta De Fisioculturismo De Rio Verde, É 3º Colocado No Campeonato Estadual De Fisiculturismo Da IFBB.


No último sábado dia 07 de julho, o rio-verdense, fisiculturista. Jean Lucas Rocha da S. Oliveira, esteve representando a cidade no Campeonato Estadual da Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul (IFBBMS), e obteve  a  3ª colocação estadual, sendo que a competição serviu para a seletiva para o Campeonato Brasileiro IFBB. 

 

Em sua rede social no  facebook, Jean Lucas, que tem uma Academia em Rio Verde, a Strong Gyn, agradeceu primeiro a Deus, aos familiares e a todos que torceram pelo sucesso.

 

“ Minha gratidão a vice prefeita, Dinalvinha Viana, Elza Brita e Jackeline Ferronatto, pessoas que  tem ajudado muito em minha carreira” concluiu Jean.

 

A competição ocorreu dia 06 a 07 de julho, na cidade de Três Lagoas e o atleta de Rio Verde, Jean  Lucas, competiu na categoria sênior acima de 90 Kg , conseguindo assim o troféu de 3º lugar.

No Campeonato Estadual da Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul (IFBBMS), competiram  centenas de atletas de ambos os sexos que irão participar da seletiva para o Campeonato Brasileiro IFBB 2018, nas categorias Culturismo Masculino Master – Única; Culturismo Masculino Junior – Única; Bodyfitness – Única; Wellness – Única; Bikini Fitness – Única; Womens Physique – Única; Mens Physique – até 1,74cm e acima de 1,75cm – Overall; Culturismo Clássico – Única e Culturismo Masculino – até 70kg – 80kg – 90kg – acima 90kg – Overall.

Compartilhe

Comente: 1º Atleta De Fisioculturismo De Rio Verde