Wesley Safadão balança noite da Expo Rio Verde 2019

Cantor por várias vezes interagiu com a plateia


A segunda noite dos shows da Expo Rio Verde recebeu nada mais, nada menos do que o fenômeno Wesley Safadão. 

De um carisma inigualável e uma simpatia fantástica, atendeu mais de 50 fãs no camarim e bateu um papo gostoso com a imprensa e com o presidente do Sindicato Rural Luciano Jayme Guimarães e falou da alegria em estar participando da Expo Rio Verde.

Quando entrou no palco, levou as mais de 20 mil pessoas que vieram ao show à loucura ao som dos maiores sucessos como “Camarote”, “Sonhei que tava me Casando”, “Virote”, “Ressaca de Saudade”, “Ar Condicionado No 15", "Casado, Namorando, Solteiro".

Sempre muito grato aos fãs, ele não deixou de agradecer a todos e interagiu todo o tempo, fazendo “selfies”. O cantor largou o microfone, entregou-o ao público e virou espectador, deixando o público cantar sozinho trechos da música. O coro foi tão bonito que parecia algo ensaiado previamente. As crianças também tiveram vez e subiram no palco.

Para finalizar também com muito agito, teve funk e música eletrônica na apresentação do cantor, que ainda pediu para o público abraçar os amigos e a pessoa amada, em uma demonstração linda de carinho, ao som de “Não quero Dinheiro” de Tim Maia.

O público que veio ao show dançou, pulou, cantou, literalmente levantou poeira e balançou a estrutura das arquibancadas.

Safadão foi pura energia.

SRRV

Compartilhe

Comente: Wesley Safadão balança noite da Expo Rio Verde 2019