UniRV disponibiliza Bibliotecas Virtuais com mais de 20 mil títulos

Foram investidos mais de R$ 200 mil reais na implantação das Bibliotecas Virtuais da UniRV


Na busca pela qualidade de ensino e socialização do conhecimento, a Universidade de Rio Verde - UniRV disponibiliza aos seus professores e acadêmicos, um acervo digital composto por mais de 20 mil títulos de diversas editoras e áreas, sendo uma iniciativa pioneira na Instituição.


Com uma interface que exibe toda a estante virtual, a plataforma exibe ferramentas de buscas, facilitando a localização de autores e títulos específicos, e permite ao usuário acessar o conteúdo integral de várias obras acadêmicas, sem limite de acesso. O acervo é composto por milhares de livros do Grupo Pearson, Minha Biblioteca e Revista dos Tribunais.


Para o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, a plataforma é mais um investimento da Instituição que atua sempre em benefício de um ensino de qualidade. “Com a Biblioteca Digital, a nossa comunidade acadêmica terá livre acesso aos livros, sem custos, a qualquer hora e de onde estiver, disponíveis em um ambiente moderno, ágil e de fácil navegação, o que proporcionará uma experiência de leitura dinâmica e interativa”, disse.


Por meio do endereço eletrônico, os usuários podem acessar a plataforma com os seus dados pessoais.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: UniRV disponibiliza Bibliotecas Virtuais com mais de 20 mil títulos