Uma noite de aconchego na Expo Rio Verde

Noite gospel animou Exposição Agropecuária


A noite do Festival Celebra estava só começando quando foram abertos os portões do Espaço Lounge. Não demorou muito para cerca de 1.500 pessoas, a quantidade máxima que o espaço comporta, lotarem o recinto. 

O festival estava nitidamente satisfatório, seria muita pretensão dizer que superou as expectativas.
A primeira a subir ao palco foi Viviane Castro, dona de um louvor aconchegante, logo em seguida passou o microfone para artista evangélico Cássio Filho, que deixou a festa transbordando de alegria e da presença de Deus, tanto que quando terminou a apresentação, o público em couro, gritava: “mais uma” repetidamente.

Logo depois foi a vez do maior nome da música eletrônica do segmento cristão assumir o comando do festival. DJ PV, natural da nossa capital, Goiânia, que já tem 14 turnês internacionais no currículo, mudou a energia do ambiente. Sem perder a postura cristã que costumamos conhecer, todos pulavam e dançavam como se expressassem uma sensação ímpar de liberdade em Cristo. Foi assim até um pequeno intervalo na apresentação, para um inusitado participante romântico subir ao palco para pedir a atenção de todos e pedi a mão da namorada em casamento, com direito a cerimônia do DJ PV, buquê de rosas e aliança. Apesar de parecer nervoso, o pedido foi gracioso, e sim, a moça aceitou o pedido, o que deixou a festa mais bonita. 

Mas não parou por aí, quando a música voltou a tocar, o DJ PV ainda trouxe ao palco, dois dançarinos de “hip hop”, em determinado momento, o próprio PV se arriscou na dança. Também trouxe ao palco um excêntrico robô com vários leds coloridos e com um equipamento que projetou fumaça, feito que deixou o público ainda mais animado, mostrando toda a diversidade que também existe no segmento cristão.

A missão de continuar a festa foi de Ministério Maanain. Não foi tarefa fácil, já que as outras apresentações foram no mínimo surpreendentes, mas foram tão competentes que ninguém parecia estar cansado, mesmo sendo a última atração. O grupo fechou o evento com chave de ouro.

Depois de tanto esforço e dedicação, nada mais justo que o idealizador e organizador Juliano Aquino, terminasse o evento com a sensação de dever cumprido.

Em entrevista à Expo Rio Verde, Juliano, falou que teve as expectativas superadas. “Apesar de ter sido uma excelente festa, vai ser difícil, mais quero que com a benção de Deus, o ano que vem seja ainda melhor”. 

Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Uma noite de aconchego na Expo Rio Verde