Um filme rio-verdense

Produzido em Rio Verde, filme estreia hoje


Será realizado hoje, 27 de fevereiro, nas salas de cinema do Shopping Rio Verde, o lançamento do longa metragem Alien x O Mercenário Mutante. As sessões são às 19h e 21h. O filme produzido pela Holyhills Pictures marca a estreia da primeira parte da trilogia “Os mutantes do planeta Orgon”.
 
O lançamento acontece com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, sempre engajada na valorização das manifestações culturais da região.
 
Para o presidente da Fundação, João Orlando Cruvinel de Lima, ações como essa acrescentam ainda mais ao cenário cultural local. “Ficamos muito felizes com a realização de um projeto deste porte. Reconhecemos a extensão de uma produção como essa. Só temos a agradecer em nome da nossa cultura, e esperamos todos no dia do lançamento”.
 
O filme
O longa mostra uma aventura vivida por um grupo de pesquisadores na selva amazônica, que são atacados por um ser alienígena e recebe ajuda de um mercenário dotado de super velocidade para defender os sobreviventes do ataque.
 
Segundo Helio Veloz, um dos idealizadores e executor do roteiro, o longa traz um duelo emocionante ente o alienígena e o mercenário mutante. “Quem assistir vai gostar de ver essa batalha emocionante”, garante.
 
A produção do longametragem começou em 2009 e contou com a colaboração de mais de 40 atores de Rio Verde e Jataí. “Para nós foi uma alegria muito grande ver a realização desse sonho. Foram dois anos de muito esforço e muito trabalho que valeram a pena. A emoção de ver o lançamento gratifica todas as dificuldades passadas”, conclui Helio Veloz.
 
Quem gosta de um bom programa de fim de semana já tem encontro marcado nas salas de cinema nos dias 26 e 27, nas sessões de 19 e 21 horas.

Compartilhe

Comente: Um filme rio-verdense