Sons da Cidade com Wilson & Cassapula

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Wilson Torres e Eduardo Cassapula são dois músicos locais que mesmo tendo raízes opostas, juntos mostram seus talentos para a população de Rio Verde e região.Wilson é goiano e começou a se dedicar à música aos quatorze anos de idade.

Já teve diversas bandas, como a Necromancer, 1º Ato e Mastery. Atualmente toca MPB em barzinhos, incentivado por ser amigo Marcos Galvão.

Eduardo Cassapula é paranaense de Apucarana e está envolvido com a música desde os nove anos de idade. Começou tocando teclado, mas foi na percussão que descobriu a sua paixão, pois ela é infinita.

Juntos, os dois se apresentam em bares de Rio Verde e região, cantando sucessos de Tim Maia, Secos e Molhados, U2, Pink Floyd, Skank, Jorge Bem Jor, Rita Lee, Cazuza, Zé Ramalho, Chico Buarque, Nando Reis e Djavan.

Wilson desabafa que a pesar de amar a música, infelizmente não é possível viver só dela. Muitas vezes os valores pagos para tocar na noite, são mínimos para cobrir as despesas, além da ação da fiscalização em alguma das vezes, os impedindo de tocar.

Para ver esses talentosos rapazes ao vivo, é só ir ao Cantinho da Tapioca, em frente à Praça dos Coqueiros, eles sempre estão por ali.

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Fotos

Imagem de Sons da Cidade com Wilson & Cassapula Imagem de Sons da Cidade com Wilson & Cassapula

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Wilson & Cassapula