Rodeio de Rio Verde será transmitido por pay per view

A transmissão será em alta qualidade e mostrará através de inúmeras câmeras tudo o que acontecerá dentro da Arena mais premiada do Brasil


Pela primeira vez no país um rodeio será transmitido através de Pay Per View de internet, sistema no qual os que assistem podem adquirir uma programação específica, a qual desejem assistir, comprando por exemplo o direito a visionar determinados eventos, filmes ou outros programas. A programação é vista ao mesmo tempo para todos os que a compraram, ao contrário de sistemas de vídeo em demanda, que permitem ao usuário do serviço ver a programação no momento que quiser.

A transmissão será em alta qualidade e estará mostrando através de inúmeras câmeras tudo o que acontecerá dentro da Arena mais premiada do Brasil. O passo a passo de cada detalhe será transmitido exclusivamente para quem não poderá vir até Rio Verde prestigiar o evento e ainda serão feitos replays e comentários com grandes profissionais, 
A transmissão iniciará uma hora antes e seguirá até o término do rodeio. Serão pelo menos quatro horas de transmissão durante os quatro dias do rodeio. 

Para ter acesso a esta transmissão exclusiva haverá um custo de R$ 14,90 e basta acessar o site  www.brasilruraltv.com.br ou no aplicativo Brasil Rural TV, o pagamento é todo feito via site com cartão de crédito. 

Não haverá outra transmissão paralela.  

Compartilhe

Comente: Rodeio de Rio Verde será transmitido por pay per view