Mais 5 escritores terão livros publicados pela FMC

Ao todo dez escritores rio-verdenses já tiveram suas obras lançadas pela Fundação Municipal de Cultura


A Fundação Municipal de Cultura realizou nesta terça-feira, 21, o sorteio no projeto “Escritores Agora têm Vez". Os cinco escritores da cidade que terão as obras lançadas pela prefeitura durante os próximos meses são: Adilcene Aparecida Ferreira, Frederico Diego de Paula, Jhonatan Figueiredo de Barros, Maria Aparecida Alves Silva e Oníria Guimarães Oliveira.

O recreador Jhonatan Figueiredo de Barro disse que ficou surpreso quando foi sorteado e terá seu livro de poesias publicado pela FMC. “Confesso que não estava muito confiante, mas também não deixei de tentar. Estou feliz em ter esta oportunidade e ver que a cultura vem recebendo um apoio muito importante da Prefeitura.”

“Este é um momento ímpar para a literatura de Rio Verde", assinalou Isaac Pires, presidente da FMC. “Dez escritores rio-verdenses já tiveram seus livros lançados aqui na FMC”, concluiu o gestor.

É o primeiro projeto da nossa gestão e dez escritores já tiveram seus livros lançados aqui na Fundação Municipal da Cultura, com presença de amigos e familiares”, destacou o diretor da Cultura, Isaac Pires.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Mais 5 escritores terão livros publicados pela FMC