Goiânia Fashion Week reúne desfiles, arte e cultura

Ingresso será 2 Kg de alimentos não perecíveis


Com o tema 'Arte e Cultura', a 14ª edição do Goiânia Fashion Week (GFW) traz para as passarelas da capital muita dança, música e diversidade cultural, de 10 a 13 de setembro. O Evento será realizado no Palácio da Música no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), às 20h, e a entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis.

O intuito do evento é marcar a moda goiana com a presença de modelos, artistas plásticos, celebridades, atores e atrizes nacionais remetendo a um cenário histórico da arte com a moda. O GFW contará com desfiles e shows com bandas autorais. 

Como em todas as edições anteriores, várias celebridades marcam presença nas passarelas do GFW, como a modelo internacional e apresentadora Fernanda Motta, a apresentadora e atriz Hellen Ganzaroli, Aline Riscado, Adriana Bombom, Fernanda Lacerda (Mendigata do Pânico), Elieser Ambrósio e Dani Bolina.
 
Este ano, além dos desfiles, o GFW está de volta com o  'GFW TV', programa com transmissão ao vivo pelas redes sociais do evento. A parte musical da festa ficará por conta das bandas: Gloria (SP), HATEEN (SP), A Última Theoria (GO), Desert Crows (GO), Intereffect (SP) e  Dj Convidado.

Compartilhe

Comente: Goiânia Fashion Week reúne desfiles, arte e cultura