Eleitos os novos representantes do rodeio de Rio Verde

O evento aconteceu no dia 25 de maio e elegeu a Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas e Princesa do Rodeio e os cowboys das comitivas. No total 32 participantes disputaram as seis vagas


Em uma noite onde o glamour, a simpatia, a postura e a beleza reinaram, aconteceu a escolha dos novos representantes do rodeio de Rio Verde. O evento aconteceu no dia 25 de maio e elegeu a Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas e Princesa do Rodeio e os cowboys das comitivas. No total 32 participantes disputaram as seis vagas. 

Sete jurados avaliam simpatia, beleza, carisma e postura e atribuíram notas  para cada quesito, tarefa difícil uma vez que todos os candidatos tinham nível suficiente para levar as faixas. O jornalista Bruno Lesche foi um dos jurados e avaliou positivamente todo o evento. “Primeiramente eu achei muito bem organizado o evento, fiquei surpreso. É uma responsabilidade muito grande porque tanto as meninas quanto os rapazes vão ser os representantes da nossa exposição que é uma das mais conceituadas do país. Por isso a escolha é bem complicada. Mais complicada ainda porque o nível de beleza e elegância das candidatas estava muito alto”. 

Mariellen Kind Dias, 26 anos, é a nova Rainha do Rodeio. A advogada sabe a responsabilidade que está assumindo a partir de agora. “Levar a faixa de Rainha é uma grande honra para mim. A responsabilidade a partir de agora é grande, mas irei honrar com todos os compromissos e mostrar para todos a grandiosidade do Melhor Rodeio em Touros do Brasil”. 

O segundo lugar ficou com Rafaella Goulart Vilarinho, eleita Rainha das Comitivas. “Foi uma noite inesquecível, fico até sem palavras para descrever o que estou sentindo neste momento, acho que o resumo é gratidão, estou extremamente feliz com o resultado e irei representar muito bem o rodeio de nossa cidade”. 

Isabella Pelosi Borges de Deus, levou a faixa de Princesa do Rodeio. Cursando engenharia ambiental, a jovem se sente muito feliz em poder fazer parte desta grandiosa festa. “Me sinto iluminado e honrada e vou fazer por merecer. No ano passado eu trabalhei o rodeio todo no caixa de uma barraca de batida. Chegava às 18h e saia às 6h e esse ano eu sou a princesa do rodeio, isso está sendo uma bênção de Deus na minha vida, sinal de que eu tenho sempre que confiar nele e em seus planos”, explica. 

Mas a noite também foi de escolha dos cowboys das comitivas. Os homens arrasaram na passarela e mostraram estilo, carisma e competência. A disputa foi acirrada, mas três deles levaram a melhor. Eduardo Henrique Alves Cardoso ficou com o primeiro lugar, Sérgio Silva Vieira Filho com o segundo e Diogo Castro Peres com o terceiro. 


Ascom - Sindicato Rural

Compartilhe

Comente: Eleitos os novos representantes do rodeio de Rio Verde