Vovó também fez: a estreia

Polly e Carol falam sobre sexo nesta coluna semanal do Rio Verde Agora


É com muito prazer que estreamos nossa coluna sobre sexualidade.

E pro papo rolar bem relax, nada mais legal do que encarar o tema com naturalidade e humor. É essa nossa proposta. Sexualidade não é um bicho de sete cabeças e a informação é a melhor forma de quebrar mitos, superar preconceitos e fazer a coisa certa!

Eu sei que pai, mãe, vovô e vovó são sagrados. Mas o fato é que sexo é uma coisa tão natural e bacana que, se você está vivo, é porque sua avó fez um dia... provavelmente com seu avô (pelo menos esperamos isso). Apesar de parecer que o nome da nossa coluna profana a família alheia, muito pelo contrário! Primeiro que somos a favor da sexualidade plena e ativa na terceira idade. Segundo que falar sobre sexualidade é falar sobre saúde, relacionamentos, emoções, encontros, auto-conhecimento, prevenção, felicidade, primeira vez, segunda vez, terceira vez....e...claro, sobre bilas e pererecas (não perderemos o foco que move a humanidade, jamais!).

E como sexualidade é um elemento da nossa personalidade e está presente desde o nosso nascimento até o dia do "aqui jaz"´, nada mais natural do que termos dúvidas e questionamentos de toda ordem sobre ela, em todos os períodos da vida. Acreditem, as perguntas nunca cessam. E essa é nossa profissão: responder perguntas de todos aqueles que finalmente desconfiaram da cegonha e descobriram que a vida é uma aventura bem mais emocionante. Nossa filosofia é a seguinte: prazer deve andar de mãos dadas com responsabilidade, sempre!

Podem mandar perguntas e sugestões de temas. Caso fiquem constrangidos em fazê-lo de forma tão direta, deixaremos algumas alternativas:

1- deixar comentários usando um fake

2- mandar seu irmão mais novo perguntar

3- ou utilizar o esquema: "uma amiga da prima do meu vizinho queria saber...", sempre funciona.

Vale lembrar que nosso trabalho é educativo, ok? Não fazemos atendimento sobre questões sexuais por msn/facebook/orkut/twitter/telefone/pombo-correio, também não realizamos terapia sexual em nenhum consultório, e não gostamos do filme Bruna Surfistinha (brincadeira, gostamos sim).

E para que conheçam as escritoras das pérolas literárias sexuais, vocês podem nos procurar nas redes sociais básicas ou seguir nosso blog:

www.agentefalasobresexo.blogspot.com

Boa semana!

Usem camisinha!

Carol e Polly

Compartilhe

Comente: Vovó também fez: a estreia