Os 5 Maiores Sites Para Comprar Views Story no Instagram

Estamos vivenciando o “boom” da nova era tecnológica, onde o Instagram é a rede social mais crescente, e para acompanhar esse crescimento e aproveitando como oportunidade e tendo lucro é preciso muitos seguidores.


Estamos vivenciando o “boom” da nova era tecnológica, onde o Instagram é a rede social mais crescente, e para acompanhar esse crescimento e aproveitando como oportunidade e tendo lucro é preciso muitos seguidores.

Você deve usar o melhor site para comprar seguidor no Instagram , crescer os números de seguidores, antes de comprar visualizações histórias, nós partilha um teste 

Se você não comprou seguidores no Instagram e deseja ter uma amostra, é preferível comprar seguidores teste grátis.

Conheça Os 5 Maiores Sites Para Comprar Visualizações História No Instagram 

  1. agenciazuric.com
  2. divulga.vip
  3. seguidores.store
  4. upgram.site
  5. gramasure.social

Dentre os sites acima, descubra que o melhor site para comprar seguidores no Instagram é o agenciazuric.com, que oferece seguidores reais e brasileiros.

Comprar Views Story É Um Kit De Custo e De Benefícios Que Te Levarão Ao Sucesso 

Sabemos que é horrível, ficar postando stories e ninguém assistir, especialmente quando está iniciando com sua página, inclusive é perceptível que esse fator tende a desmotivar.

Se você não tem muitos seguidores, e está iniciando agora relaxe, pois nossas dicas poderá alavancar o seu  tráfego orgânico no Instagram e fazer com que você ganhe uma grana extra

Dicas Para Aumentar Views Instagram 

Se você cumprir direitinho nossas dicas, o seu engajamento no Instagram vai bombar e você ganhará um alcance e uma autoridade como jamais teve. 

Dica Nº1 Produza e  Publique Mais Stories 

Para você ser um produtor de conteúdo com várias visualizações é preciso que tenha no mínimo dois minutos de conteúdo interessante para publicar para sua audiência.

Um story tem no mínimo quinze segundos, você no mínimo tem que produzir três stories diários para crescer organicamente, o preferível é que você compre Views Instagram através do upgram.site, o melhor site.

Dica Nº2 Crie Mais Perguntas Para Seus Seguidores Responder Via Inbox 

Se conecte aos seus seguidores e tenha um relacionamento mais direto,  fazendo perguntas ao seu público alvo no inbox, pois o inbox é uma das ferramentas mais importante do Instagram.

Quando alguém te envia um inbox e você responde, vocês acabaram de começar uma conversa, o algoritmo do Instagram interpreta que você é muito importante para aquela pessoa.

Contudo, o algoritmo do Instagram mostrará muito mais o seu conteúdo para aquela pessoa, inclusive pode observar que as pessoas que você conversa, são as primeiras nos ícones dos stories. 

Dica Nº3 Na Criação De Stories Opte por Não Falar Pausadamente

A terceira dica é comportamental, o que gera muito tédio é assistir a um vídeo onde a pessoa fala extremamente devagar, esse é um comportamento muito desanimador e pode provocar desinteresse nos seus seguidores.

O Instagram é uma rede social habitual, onde muitas pessoas usam para assistir stories, ver posts e ficar rolando quando elas estão sem nada pra fazer, seja entre o intervalo do trabalho, ou um almoço chato de família.

Contudo, as pessoas gostam de assistir a dicas rápidas, as pessoas não têm tempo de assistir 15 segundos com intervalos subsequentes de “Ééééé…”; “Hãããã…”

 

 Dica Nº4 Na Criação Dos Stories Use Sempre Legendas

 

Uma outra dica extremamente importante é que você precisa escrever tudo que você falar nos stories, porque 80% das pessoas assistem à vídeos e stories no Instagram sem o  som, 

Lembre-se que elas estão assistindo os stories em locais onde nem sempre  as circunstâncias autorizam o uso de som: transporte público, durante o trabalho, em lugares proibidos ou lugares coletivos.

Então, ainda que você esteja postando vários stories sem descrição, as pessoas que não poderão ouvir o som passarão seus stories e ficarão pulando imediatamente todos eles.

Use a legenda, além dos seus Views Instagram crescerem, você também contribuirá com a criação de conteúdos acessíveis para a comunidade de deficientes auditivos. 

 

Dica Nº5 Crie Um Momento Quiz Com Os Seus Seguidores

 

No mínimo uma vez por semana crie um “momento quiz” com os seus seguidores, produza uma sequência de enquetes, caixinhas de perguntas, todos aqueles quiz, todos aqueles recursos que o Instagram oferece.

Use essa estratégia para envolver seu público, gerando assim a possibilidade de viralizar seu conteúdo, fazendo o seu público interagir e aumentando seu laço e fortalecendo o seu engajamento.

A grande chave disso é que a pessoa ficará muito mais tempo consumindo o seu conteúdo e interagindo com você, isso aumentará as visualizações dos seus stories de forma significativa.

O engajamento no Instagram é um engajamento físico, isso é, a pessoa para interagir com o seu conteúdo, precisará tocar na tela, toda vez que você utilizar alguma ferramenta do Instagram a pessoa tocará na tela e engajará com você.

Quando isso acontece, você ganha muitos pontos com o algoritmo do Instagram, que faz seu engajamento bombar com uma só pessoa, isso é, se ela assistiu suas histórias conta como uma interação, se ela engaja conta como duas interações.

Compartilhe

Comente: Os 5 Maiores Sites Para Comprar Views Story no Instagram