Look total e bordado são trends no inverno 2019

Entre as diversas tendências usadas na coleção, destaque para o retorno do bordado, tanto chenile como em cadarços, e do look total, com peças complementares na mesma estampa


A moda inverno 2019 da STALKER chega com uma pegada democrática, trazendo para coleção o novo conceito da marca masculina: “Perseguindo seus sonhos”. Para se aventurar nesta temporada por um mundo rico de opções, o conforto e a beleza são indispensáveis. As peças trazem elementos, como frases e imagens representando Amsterdã, que empresta seu lifestyle para a estação mais fria do ano no Brasil, juntamente com estampas tropicais, viscose, listras verticais e logomania.

Entre as diversas tendências usadas na coleção, destaque para o retorno do bordado, tanto chenile como em cadarços, e do look total, com peças complementares na mesma estampa. O estilo Biker também aparece, podendo ser notado nas nervuras aplicadas em pontos estratégicos das camisetas e calças. O xadrez, que tem lugar cativo no guarda-roupa masculino, especialmente nas estações mais frias do ano, está presente na camisaria. O floral, aposta para a primavera e verão, ganha lugar na temporada de forma elegante e discreta, sobre fundo escuro e mais dark.

As matérias-primas também remetem a um guarda-roupa pronto para explorar novas possibilidades. Malhas e tecidos de algodão estão presentes em maior parte da coleção, incluindo as malhas com tingimento índigo e as de algodão desfibrado em sua composição. Já a viscose é usada na camisaria e o linho em camisas e bermudas. Para as polos, os maquinetados e jacquards dão o diferencial às peças.

Compartilhe

Comente: Look total e bordado são trends no inverno 2019