Depilação a laser indolor em Rio Verde é realidade

Studio Morada do Sol traz o que há de mais moderno para seus clientes


Hoje vamos falar de um equipamento de Depilação a Laser PERFEITO para quem busca conforto e resultado na hora de livrar dos pelos: o FIBER!
 
Pensando no seu bem-estar e na excelência em tratamentos de saúde e beleza, o Studio Morada do Sol está sempre inovando oferecendo as tecnologias mais avançadas em depilação e estética. Vamos então entender o FIBER: última geração em laser de Diodo!!!
 
O Fiber é o primeiro equipamento de Laser de Diodo para depilação por fibra óptica, ou seja, todo o calor necessário para destruir o folículo é conduzido de forma mais veloz e efetiva, graças a essa tecnologia de fibra óptica acoplada. Outro avanço importante foi o tamanho da ponteira… agora maior, consegue entregar aproximadamente 45% mais energia em um tempo de sessão muito menor!
 
Além de alta performance de resultados e um significativo ganho de tempo nas sessões, o desconforto para o paciente agora se tornou praticamente inexistente. Isso graças a um revolucionário sistema de resfriamento conduzido por um material nobre presente na ponteira, o revestimento em safira. Dessa forma, a energia máxima se concentra na raiz do pelo, com mínima absorção pelos tecidos e maior proteção inclusive para todos os tipos de pele.
 
Com dois modos de aplicação em um único equipamento, os protocolos são individualizados conforme o tipo de pele e pelo, quantidade de pelos na região e, até mesmo, em relação ao momento conforme a evolução do tratamento.
 
Conheça o Fiber no Studio Morada do Sol. O equipamento para depilação mais moderno do mundo, que garante resultados de alta performance, com rapidez, conforto e segurança para o paciente.

O Studio Morada do Sol está localizado na Rua Rosulino Campos, nº 544, Setor Morada do Sol. Faça seu agendamento pelo telefone (WhatsApp) (64) 99209-0801.
 

Vídeo

Compartilhe

Comente: Depilação a laser indolor em Rio Verde é realidade