Voos entre Rio Verde e São Paulo serão retomados em julho

Em Rio Verde, este voo é operado pela Passaredo


A Gol voltou hoje a comercializar voos regionais para seis destinos, são eles: Rio Verde (GO), DouradoS (MS) e Araçatuba (SP), a partir de Guarulhos; e São José do Rio Preto (SP), Barreiras (BA) e Araguaína (TO), estes ligados a Brasília. As rotas são operadas pela parceira VoePass, com embarques a partir de 12 de julho.

Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGol e agências de viagem. 

O acordo permite aos clientes de todas essas regiões terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da Gol, com a conectividade entre as capitais e o Distrito Federal garantindo o transporte dos que realmente precisam se deslocar neste período de pandemia, e também incentivando a retomada da aviação regional.

Além disso, a Gol mantém a colaboração com os serviços básicos de transporte de profissionais de saúde, fornecendo bilhetes gratuitos –pagando apenas a taxa de embarque–, exclusivamente para os especialistas que precisarem se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes da Covid-19.

Estes podem se apresentar nos aeroportos, no balcão de check-in da parceira, com duas ou três horas de antecedência aos voos para viabilizar seu deslocamento até a localidade demandada. O embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos. 

Compartilhe

Comente: Voos entre Rio Verde e São Paulo serão retomados em julho