Vão ser abertas as inscrições para o processo seletivo do Colégio Militar de Rio Verde

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, no período de 16/09/2019 a 11/10/2019, na Unidade do CEPMG em que o candidato deseja estudar.


O Comando de Ensino Policial Militar (CEPM) torna público o Edital que normatiza o Processo Seletivo para formação do cadastro de reserva e ingresso de novos alunos nas Unidades dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs), para o ano de 2020, visando o preenchimento de 15.704 (quinze mil, setecentas e quatro) vagas, distribuídas em 60 Unidades (sendo 08 localizadas em Goiânia e 52 no interior), abrangendo 46 cidades do Estado.

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, no período de 16/09/2019 a 11/10/2019, na Unidade do CEPMG em que o candidato deseja estudar. Todas as vagas serão preenchidas pelo critério de sorteio, sendo 8.039 (oito mil e trinta e nove) destinadas ao ingresso de novos alunos e 7.665 (sete mil, sessenta e cinco) destinadas à formação do cadastro de reserva.

Excepcionalmente, nos CEPMGs subordinados à Coordenação Regional de Educação de Aparecida de Goiânia – GO, que compreende as Unidades: CEPMG Nader Alves dos Santos/Aparecida de Goiânia, CEPMG Colina Azul/Aparecida de Goiânia, CEPMG Madre Germana/Aparecida de Goiânia, CEPMG Mansões Paraíso/Aparecida de Goiânia, CEPMG Pedro Xavier Teixeira/Senador Canedo e CEPMG Augusta Machado/Hidrolândia, o sorteio ocorrerá às 9h do dia 8 de novembro de 2019 (sexta-feira).

Nas demais Unidades, o sorteio das vagas acontecerá no dia 12/11/2019 (terça-feira), também às 9h, na sede do CEPMG em que o candidato se inscreveu.

Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez, ficando vedada a inscrição em duas ou mais Unidades, sob pena de desclassificação. As listas dos candidatos sorteados serão divulgadas, logo após a realização do sorteio, nas redes sociais e sítios eletrônicos da unidade, bem como, afixadas em local visível da escola, para conhecimento dos interessados.

O edital com todas as informações pode ser acessado aqui.

Compartilhe

Comente: Vão ser abertas as inscrições para o processo seletivo do Colégio Militar de Rio Verde