Unimed realizará 11ª edição do Passeio Ciclístico

Evento faz parte do movimento Mude1hábito


Já estão abertas as inscrições do tradicional Passeio Ciclístco Unimed, em comemoração ao Mês Unimed, que encoraja a sociedade a adotar prátcas mais saudáveis, principalmente no decorrer do mês em que é celebrado o Dia Mundial da Saúde, 7 de abril. 

Chegando à sua 11ª edição e pretendendo reunir cerca de 400 ciclistas, o pedal ocorrerá dia 27 de abril e promete ser um momento de diversão, descontração, companheirismo, sobrando disposição e saúde. A concentração será em frente a Unimed (Rua Costa Gomes, 208 - Setor Central), às 16 h.

Será um total de 9,6 km de percurso, sendo o passeio uma ótma oportunidade para as famílias se reunirem e praticarem uma atividade saudável. Profissionais de saúde estarão no local aferindo pressão e prestando todo apoio que os participantes precisarem. 

O passeio é gratuito e as inscrições podem ser feitas em qualquer ponto de atendimento Unimed, bastando levar 1 kg de alimento. A idade mínima para participar do Passeio Ciclístco é 12 anos (acompanhadas de um responsável). Já a idade máxima não existe, basta ter força de vontade e disposição para uma atividade saudável e relaxante. Mais informações com a equipe da Promoção à Saúde pelo fone 64 2101-4959. 

 

Ascom - Unimed

Compartilhe

Comente: Unimed realizará 11ª edição do Passeio Ciclístico