Uma escola para o Gameleira

Reivindicação antiga da comunidade é atendida


Como parte das comemorações pelos 163 anos de Rio Verde, a Prefeitura entregou no dia 5 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Vieira de Moraes, no Bairro Gameleira. A escola do bairro era um sonho antigo dos moradores, que tinham que se deslocar até outros bairros, às vezes por muitos quilômetros, para que seus filhos pudessem ter acesso à educação.

A escola foi construída com recursos exclusivamente municipais, tem uma área de mais de 1.200m² e possui laboratório de informática, biblioteca, sala multifuncional e quadra coberta.

Diversas autoridades estiveram presentes ao evento, mas a emoção era mais visível aos olhos dos moradores que compareceram ao local. Jucemar Ferreira, de 39 anos, comentava sobre as facilidades que essa escola traria a sua vida: “Os moradores do Gameleira sempre sofreram demais. De uns dois anos para cá é que começamos a ser tratados melhor. O asfalto está chegando, e a gora a escola. Espero que continue assim. Tá bom demais da conta”, comentou.

Fotos

Imagem de Uma escola para o Gameleira Imagem de Uma escola para o Gameleira Imagem de Uma escola para o Gameleira

Compartilhe

Comente: Uma escola para o Gameleira