Um Novo Módulo

Cidade ganhou moderna praça esportiva


Os habitantes de Rio Verde têm motivo para comemorar: a cidade tem uma nova praça esportiva. Cerca de quinze anos atrás, o Módulo Esportivo Alcides Gonzaga Jaime era referência para crianças, jovens e adultos na prática de futebol e futsal. Entretanto, o local foi sendo descuidado pelas administrações municipais, até que ficou completamente abandonado.

Hoje, o panorama no local é diferente. Com um investimento de mais de R$ 1 milhão, o Novo Módulo ganhou um ginásio poliesportivo com capacidade para 1.000 pessoas e equipamentos de última geração. As tabelas de basquete, por exemplo, têm a mais alta tecnologia, comparadas às utilizadas na NBA ( Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos).

Os campos de futebol foram reestruturados no local. Agora, o campo oficial terá uma arquibancada na parte externa do Módulo, o que permitirá que as pessoas que acompanham o campeonato amador da cidade tenham conforto na hora de assistir aos jogos.

Ao todo, o Novo Módulo conta com 21.946m². Além do ginásio e do campo oficial, o local conta também com quadra de areia e um campo society. Embora tenha sido inaugurado no último domingo, 28 de agosto, as inscrições para várias modalidades a serem oferecidas no local já estão abertas.

Fotos

Imagem de Um Novo Módulo

Compartilhe

Comente: Um Novo Módulo