Tecnoshow contará com espaço cultural

Será contada no local a história da feira


"Crescendo com o agronegócio" é o slogan comemorativo dos dez anos da TECNOSHOW COMIGO 2011, que será realizada entre os dias 12 e 16 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde. Para comemorar esse importante período em que a Feira está em "cartaz", o Espaço Cultural da edição deste ano irá contar a trajetória do evento desde 2002. A exposição será composta por fotos, vídeos e paineis diversos, que irão mostrar toda a evolução da Feira, que por sinal foi extraordinário.

São dez anos demonstrando o que há de mais moderno em tecnologias para auxiliar o trabalho do homem no campo. Além disso, a função da TECNOSHOW COMIGO é munir o produtor rural de informações atualizadas.

Para o presidente da Feira e da COMIGO, Antonio Chavaglia é motivo de orgulho, para a Cooperativa e seus associados, a Feira estar completando dez anos e já ter contribuído significativamente com a geração e difusão de tecnologias agropecuárias. "Começamos de forma humilde, com a realização de uma feira no modelo dia de campo. Vê-la hoje consagrada e entre as mais renomadas do gênero no país, é motivo de muito orgulho", disse Chavaglia.

O espaço cultural estará localizado ao lado da loja agropecuária da COMIGO, próximo a área de pecuária.

Assessoria de Comunicação - Comigo

Fotos

Imagem de Tecnoshow contará com espaço cultural

Compartilhe

Comente: Tecnoshow contará com espaço cultural