Sex Shops: um mundo de prazer

As sex shops são lugares misteriosos e escondidos onde você pode encontrar uma infinidade de brinquedos sexuais, lingerie e produtos de todos os tipos para satisfazer qualquer desejo.


As sex shops são lugares misteriosos e escondidos onde você pode encontrar uma infinidade de brinquedos sexuais, lingerie e produtos de todos os tipos para satisfazer qualquer desejo. Graças à eliminação de alguns preconceitos ligados ao sexo e à emancipação geral da sociedade, a compra de objetos eróticos deixou de ser um tabu hoje. E se antes comprar brinquedos sexuais ou lingerie sexy significava ir a uma sex shop de um cidadão, hoje é possível comprar muitos produtos eróticos no conforto do sofá de casa. Sites de todos os tipos vendem milhares de itens sensuais para satisfazer qualquer fantasia sexual. Além da comodidade de comprar, as compras online costumam oferecer ofertas super vantajosas para os clientes.

O que comprar em uma sex shop: brinquedos sexuais e lingerie

Certamente entre os produtos mais vendidos nas sex shops estão os brinquedos sexuais como vibradores e dildos, roupas sensuais para homens e mulheres, em látex ou renda. Além desses objetos e roupas eróticas mais comuns, os sex shops online também oferecem uma ampla gama de outros produtos não apenas para o prazer feminino e masculino, mas também para amplificar o prazer do casal. A categoria de brinquedos sexuais femininos cresceu ao longo do tempo, tanto que hoje oferece um número variado de objetos sensuais para satisfazer o prazer feminino. Entre estes, os mais populares hoje em dia, e que estão fazendo grande sucesso, são os vibradores clitorianos e os dildos strapon, dildos com arreios que podem ser usados ​​por homens e mulheres para amplificar o prazer. 

 

Entre esses objetos eróticos, para o mundo masculino também existem bainhas que ajudam a aumentar o comprimento do pênis e tornam o prazer cada vez mais intenso. Além disso, você também pode encontrar bonecos realistas, para todos aqueles que querem experimentar algo novo, intenso e emocionante.

Sex shop: não apenas brinquedos sensuais, mas também lubrificantes e jogos eróticos

A sex shop é um local cheio de surpresas onde para além dos clássicos e conhecidos sex toys há muitos outros produtos como a vasta gama de lubrificantes e jogos eróticos. Os lubrificantes, ao contrário do que possa parecer, são uma grande ajuda para tornar a relação sexual realmente intensa e excitante, e não apenas para quem sofre de problemas de lubrificação, mas para todos. Os lubrificantes, especialmente os de silicone, são muito versáteis e também podem ser usados ​​como óleo de massagem. Entre os lubrificantes estão os específicos para o sexo anal e os retardadores, que ao invés de serem uma excelente ajuda, costumam vir cedo demais. 

 

A categoria de jogos eróticos, por outro lado, é uma categoria especial que vende acessórios sensuais hilários, como pênis duplo de borracha, vaginas etc perfeito para usar para um veado ou festa. Em vez de se referir diretamente ao prazer sexual, trata-se principalmente de acessórios muito bonitos (esponjas, canudos em forma de pênis, aventais sensuais, óculos em forma de pênis, etc).

 

Você quer revigorar sua vida sexual? Aqui estão todos os melhores itens sensuais

Na esfera privada, nos sentimos verdadeiramente livres para nos expressar apenas quando sabemos que do outro lado temos um parceiro curioso para experimentar como nós. De fato, ter uma metade que não nos julgue em nenhum pensamento ou ato, mas que nos incite a experimentar, é um ingrediente fundamental para a estabilidade do casal. Isso é ainda mais verdadeiro quando se trata da esfera sexual e dos objetos sensuais: um bom parceiro não deve julgar, mas sim nos pressionar a tentar cada vez mais e, de fato, deve propor compartilhar a experiência. Porque sabemos que caso seja uma boa experiência ambos se beneficiarão, caso seja uma experiência um pouco pior, então você terá uma bela história para contar e então poderá compartilhar suas perplexidades e decepções um com o outro, porque doenças comuns, meia alegria.

Os itens sensuais mais amados

Felizmente, as coisas estão melhorando lentamente e alguns tabus estão desaparecendo e as pessoas estão finalmente começando a comprar esses itens. Tanto online como na loja, frequentar uma sex shop já não é visto como anómalo ainda que seja verdade que muitas pessoas preferem ir a essas sex shops que estão um pouco escondidas do olhar dos outros ou melhor, para preservar a sua privacidade para ainda mais, decidem comprar tudo online. Apenas online há uma enorme seleção de objetos sensuais e brinquedos sexuais. Vamos dar uma olhada em alguns deles que apareceram por décadas como os mais vendidos e amados do mundo. Sem dúvida um dos objetos mais amados pelas mulheres, e também pelos casais, é o vibrador. Existem muitos tipos e tamanhos diferentes. Existem específicos para o clitóris, anais e vaginais. Eles permitem que você aumente o prazer sexual tanto sozinho quanto em casal, trazendo um pouco de tempero ao relacionamento. Um dos vibradores mais famosos é o vibrador de coelho. É um brinquedo sexual que permite à mulher atingir o orgasmo estimulando a vagina e o clitóris ao mesmo tempo. Cada vez mais em voga, independente da orientação sexual, o estimulador de próstata. Na verdade, mais e mais estudos científicos estão mostrando que para os homens a próstata é equivalente ao infame ponto G feminino. O estimulador da próstata. Na verdade, mais e mais estudos científicos estão mostrando que para os homens a próstata é equivalente ao infame ponto G feminino. O estimulador da próstata. Na verdade, mais e mais estudos científicos estão mostrando que para os homens a próstata é equivalente ao infame ponto G feminino.

Artigos sensuais para todos os gostos e fantasias

Outro brinquedo sexual famoso é certamente o ovo. É um brinquedo sexual que pode ser usado remotamente, também por meio de aplicativos. É usado para o prazer feminino sendo colocado na vagina e pode ser controlado por outra pessoa. De fato, o aplicativo permite controlar o instrumento remotamente. São jogos muito populares em casais, principalmente quando por motivos pessoais são obrigados a ficar em lugares distantes e diferentes por muito tempo. Obviamente, as vibrações são personalizáveis. Os bonecos insufláveis ​​estão, sem dúvida, no centro do erotismo, tanto nas suas versões masculinas como femininas. Eles permitem que você torne o relacionamento muito mais divertido. Podem ser feitos tanto em látex como em silicone e graças a um dispositivo interno, a temperatura permanece semelhante à dos humanos. A boneca inflável permite que um homem se entregue a fantasias eróticas que talvez ele se sentiria desconfortável em fazer com uma pessoa real: certamente não estamos aqui para julgar.

 

Compartilhe

Comente: Sex Shops: um mundo de prazer