Secretaria da Fazenda ganhará nova sede

Prédio será inaugurado amanhã, 17 de agosto


Mais um presente aos rio-verdenses no mês em que a cidade completa 163 anos será entregue nesta quarta-feira, 17, às 19 horas, na Avenida Presidente Vargas, 3.125 (ao lado da Prefeitura), com a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).

Há décadas sem receber nenhum tipo de benefício ou reforma, instalada em um espaço pequeno e com um mobiliário deficitário, as dependências da Sefaz Municipal já não suportavam a alta demanda dos atendimentos.
 
A reestruturação da pasta partiu do propósito do prefeito Juraci Martins de modernizar a máquina pública, oferecendo condições de atendimento satisfatórias aos contribuintes e garantindo boas condições de trabalho aos servidores.
 
O prefeito Juraci Martins e o secretário Zeir Ascari convidam toda a população para participar do evento, que promete surpreender com inovação e tecnologia.
 
A estrutura
O ambiente de 720 m² será totalmente climatizado, contará com sistema de senha (similar ao do Vapt-Vupt), colocando fim às filas de espera, e com 17 guichês de atendimento. O espaço abrigará os seguintes departamentos: Recepção, Arquivo, Jurídico, Alvará, Cadastro, Registro de marca, CPD, Copa, Almoxarifado, Tesouraria, Banheiros, além de salas para o IPTU, ISSQN, contencioso fiscais, dos fiscais, de reunião e da diretoria e, ainda, de um espaço exclusivo para o Empreendedor.

A nova estrutura, conforme ressaltou Ascari, além de garantir melhoria nos serviços prestados, ainda permitirá mensurar a quantidade de ações realizadas mensalmente em cada setor, conhecer o tipo de serviço é o mais procurado, entre outras informações importantes, para continuar avançando. “Estamos inovando para acompanhar o desenvolvimento de nosso município. Como a qualidade das obras já é marca desta gestão, nesta ação não poderia ser diferente. As adaptações seguiram este propósito. Vale destacar que é uma estrutura que não precisa ser alterada pelo menos nos próximos 20 anos,” ressaltou Zeir.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Secretaria da Fazenda ganhará nova sede