Sebrae Rio Verde promove diversas atividades no Mês da MPE

Ações de capacitação serão realizadas para empresários de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e futuros empreendedores


No dia 5 de outubro, comemora-se o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A data foi instituída, de maneira simbólica, em 1999, para marcar o início da vigência do primeiro Estatuto Nacional da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. Pelo Brasil afora, uma série de eventos marca a data. No entanto, em Rio Verde, a comemoração se estenderá até o dia 27. Outubro, para o Sebrae Rio Verde, será o Mês da MPE.

A programação inclui ações diversas. O público-alvo do Mês da MPE são empresários de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e futuros empreendedores. 

Estes eventos foram formatados de modo a atender às demandas das MPE, e visam chamar a atenção de toda a sociedade organizada para o cenário de micro e pequenos negócios em Rio Verde e região, ressaltando a importância desse segmento no desenvolvimento socioeconômico. 

"Nosso objetivo é reforçar para a sociedade organizada, instituições de classe e órgãos governamentais formatadores de políticas públicas para as MPE, a importância da micro e pequena empresa. Demonstrar de forma clara a participação das MPE na economia", explica a analista Karina Silva, da regional Rio Verde.

A programação para o mês de MPE pode ser visualizada aqui.

Compartilhe

Comente: Sebrae Rio Verde promove diversas atividades no Mês da MPE