Saúde bucal em destaque

Prefeitura já começa licitação para construção de Centro de Especialidades Odontológicas


Continuando nossa série de reportagens sobre as obras em andamento na cidade de Rio Verde, falaremos um pouco hoje sobre uma que ainda não está na fase de construção, mas espera o fim dos entraves legais para se transformar em uma das principais realizações da atual administração: o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O CEO será localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no local que será conhecido como Quarteirão da Saúde. A frente do CEO será voltada para a Rua Goiânia e contará com uma área de 447m².

O Centro de Especialidades Odontológicas terá em suas instalações sete consultórios odontológicos com moderníssimas instalações. O investimento será de R$ 589 mil. De acordo com o secretário de Saúde, Paulo do Vale, o local será para oferecer atendimento gratuito de primeira qualidade: “Nossa preocupação é, além de oferecer atendimento odontológico gratuito a população que necessita, dar aos profissionais as condições necessárias para que eles possam exercer a sua profissão. Por isso as instalações físicas e os equipamentos serão de tecnologia de ponta”.

Após fim do processo licitatório, as obras já devem começar no ano que vem. A expectativa é que em outubro de 2013 o local já esteja em funcionamento.

Compartilhe

Comente: Saúde bucal em destaque