Salão de gala

Salão do Clube Dona Gercina será o melhor do Sudoeste Goiano


As obras de reestruturação do Salão do Clube Dona Gercina continuam a todo vapor. O local, frequentemente utilizado para formaturas e eventos diversos, irá receber, além de ar-condicionado, um projeto acústico para os seus mais de 2.000 m². Segundo o Gestor de Obras da SMEEL, engenheiro José Ragi Chueiri Filho, “este olhar criterioso da equipe técnica visa coibir erros no projeto sonoro, possibilitando a sonoplastia adequada ao ambiente”, conforme investimentos.

Com a reforma o salão do Clube Dona Gercina terá rampa de acesso ao palco para cadeirantes, novas instalações hidráulicas e elétricas, porta de vidro, sistema central de ar condicionado, estrutura de tratamento acústico, piso de granito, novos camarins e reforma de todas as dependências do local com aumento da capacidade do auditório para cerca de 3.000 pessoas.
 
De acordo com o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Levy Rei de França, com a reforma do auditório do Clube Dona Gercina, “toda a sociedade rio-verdense vai poder desfrutar de um local com qualidade internacional para a realização de eventos de grande porte”. O secretário afirma ainda que “essa é uma obra feita para ser desfrutada pelo povo”.

A reforma do salão do Clube Dona Gercina está orçada em R$ 1 milhão. Após a sua conclusão, o local será utilizado para eventos públicos e privados, oferecendo à comunidade um espaço de grande qualidade por um preço bem menor do que o cobrado pela iniciativa privada.

Com informações da SMEEL

Compartilhe

Comente: Salão de gala