Roadshow reuniu mais de 300 pessoas em Rio Verde

Palestras, Workshops e Laboratório de Inovação fizeram parte do evento


Rio Verde recebeu, entre os dias 18 e 21 de setembro, o Conexão Sicoob. Com cerca de 300 participantes, o roadshow promoveu, gratuitamente, palestras e workshops, além de contar com laboratório de inovação sobre educação financeira, empreendedorismo, capitalismo consciente e liderança.


Voltado para pessoas com idade entre 15 e 29 anos, o projeto contou com a palestra de Louize Pereira, escritora e advogada especialista em Direito Empresarial e Gestão de Negócios.  Marcus Barão, diretor do Fundo Social de São Paulo, consultor da Unesco e presidente do Fórum de Juventude dos Países de Língua Portuguesa, também palestrou no evento.


Ana Carolina Guimarães, universitária e participante do evento, destacou a importância da disseminação de informações sobre temas como cooperativismo e capitalismo consciente para a construção de modelos alternativos de negócio. “Iniciativas como essa são muito importantes para vermos outros modelos de empresas, de negócios, mostrar que dá para ser diferente e melhor”, finalizou.
“Eu fiquei muito animado com a proposta do evento. Foi algo transformador, surpreendente, desafiador de várias maneiras. A integração e o autoconhecimento possibilitados foram muito bacanas. Espero que essa iniciativa continue e mais pessoas sejam alcançadas”, afirmou Geovani Caetano, universitário que também participou da iniciativa.

Divulgação

Compartilhe

Comente: Roadshow reuniu mais de 300 pessoas em Rio Verde