Rio Verde em Ação fez mais de 5 mil atendimentos

Projeto da Prefeitura foi realizado no Bairro Céu Azul


Realizado nos últimos dias 10 e 11 de junho, o projeto Rio Verde em Ação – Governo Itinerante, promovido pela Prefeitura de Rio Verde no Bairro Céu Azul realizou mais de 5 mil atendimentos para a população da região.

Foram promovidos vários serviços gratuitamente para o povo, tais como: corte de cabelo, retirada de documentos como CPF, RG e Título de Eleitor. Além disso, vários órgãos da Prefeitura estiveram presentes no local, como a Secretaria de Saúde, que promoveu palestras educativas e ensinou as crianças a fazer uma escovação dental correta. Um estande também bastante procurado foi o da Secretaria da Fazenda, que prestou esclarecimentos sobre IPTU, REFIS e outros.

Para o secretário de Comunicação, Cairo Fagundes, o evento atingiu as expectativas: “Atendemos um grande número de pessoas que saíram daqui satisfeitas com a qualidade dos serviços oferecidos. É obrigação da Prefeitura se aproximar do povo, e a administração Juraci Martins tem feito isso. Já estamos planejando a próxima edição do Governo Itinerante, dessa vez em outra região da cidade. Tenho certeza que também será um sucesso”, comentou.

Fotos

Imagem de Rio Verde em Ação fez mais de 5 mil atendimentos

Compartilhe

Comente: Rio Verde em Ação fez mais de 5 mil atendimentos