Rally da Safra passou por Rio Verde

Equipe ruma agora para Mato Grosso do Sul


Os integrantes da equipe 2 do Rally da Safra 2011 passaram ontem, dia 10, por Rio Verde. O Coordenador da equipe e analista da Agroconsult  (empresa organizadora da expedição),  André Debastiani, ministrou uma palestra sobre o mercado de soja e milho para produtores convidados na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no bairro Promissão. Cerca de 100 produtores rurais estiveram presentes.

Esta é a 8ª edição da expedição técnica que avalia a safra nacional de soja e milho. O Rally da Safra tem como objetivo tornar públicas as informações mais precisas e regionalizadas sobre a situação das lavouras brasileiras de soja e milho. Todos os dados quantitativos e qualitativos colhidos pelo Rally serão processados pela Agroconsult e apresentados no dia 29 de março (terça-feira), às 14 horas, na Fiesp, em São Paulo.

A equipe 2 do Rally largou, no dia 7 de fevereiro de Cuiabá e já passou por Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Primavera do Leste, Guiratinga, Tesouro, Pedra Preta, Itiquira e Alto Garças, no Estado do Mato Grosso. Em Goiás, eles passaram por Alto Taquari, Chapadão do Céu, Serranópolis, Alto Araguaia, Portelândia, Mineiros, Perolândia, Caiapônia, Jataí, Montividiu e Rio Verde. Nesta quinta a equipe deve percorrer no Mato Grosso do Sul os municípios de Chapadão do Sul, São Gabriel d’Oeste chegando a Campo Grande no dia 11 do mesmo mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa Comigo

Fotos

Imagem de Rally da Safra passou por Rio Verde Imagem de Rally da Safra passou por Rio Verde

Compartilhe

Comente: Rally da Safra passou por Rio Verde