Quirinópolis confirma segundo caso de coronavírus

Município também investiga morte que pode ter sido causada pela doença


Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Quirinópolis. É o segundo no município. O primeiro paciente continua em isolamento domiciliar e está bem, segundo a secretaria de saúde. O segundo caso também é de um homem. Ele tem 40 anos de idade e teria vindo à Quirinópolis para trabalhar nas obras de construção da ferrovia Norte-Sul. Ele está sendo acompanhado desde o início da suspeitas, assim como também estão sendo monitoradas as pessoas com quem ele manteve contato, explicou a secretária de saúde, Suely Pereira.

Além desses dois casos confirmados, a secretaria municipal de saúde investiga a morte de um homem, ocorrida na manhã deste domingo (10), no hospital municipal de Quirinópolis. O homem, cuja idade não foi informada, foi hospitalizado com sintomas de Covid-19 e faleceu na unidade hospitalar. 5 casos continuam aguardando resultado de exames, enquanto outros 23 foram descartados.

Em pronunciamento feito pelas redes sociais, hoje cedo, o prefeito Gilmar Alves pediu para que a população cumpra as medidas de prevenção, a fim de evitar a proliferação do vírus. O prefeito disse que está intensificando a fiscalização para que as medidas sem cumpridas.

Nossa TV

Compartilhe

Comente: Quirinópolis confirma segundo caso de coronavírus