PRF prende empresário por porte ilegal de arma de fogo

Um empresário de 35 anos foi detido ao ser flagrado com uma arma na cintura na manhã desta sexta feira (28) na BR 060, em Rio Verde


 

Um empresário de 35 anos foi detido ao ser flagrado com uma arma na cintura na manhã desta sexta feira (28) na BR 060, em Rio Verde. Ele estava em uma caminhonete abordada pela PRF na altura do km 385 e não conseguiu esconder o nervosismo com a fiscalização.

Os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram uma pistola cal. 6.35 mm, da marca Beretta, com três munições intactas, na cintura do condutor. Continuando as buscas pelo interior do carro, a equipe PRF localizou um cartucho calibre 36 intacto no console central do veículo. 

O motorista informou aos agentes que é empresário na região e praticante de tiro, e que usa a arma para defesa pessoal sempre que se desloca de sua residência até o seu local de trabalho.

No entanto, por não possuir o devido registro e porte da arma, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe

Comente: PRF prende empresário por porte ilegal de arma de fogo